Desfiles de Moda Inclusiva

DESFILE MODA INCLUSIVA COM PcD

3 - Desfiles

Mais que um desfile de moda, temos um propósito: O bem estar social de todos!

A Somos Todos Nós quer tirar pessoas com deficiência do anonimato dando-lhes a oportunidade de participar ativamente de um evento que lhes faça bem mental e fisicamente, colaborando para a inclusão social e a extinção do pré-conceito, através de desfiles de moda, onde comprovadamente, há o aumento da auto estima e logo, da qualidade de vida dessas pessoas.

Foto: Divulgação SDPCDSP

A Somos Todos Nós é um projeto de moda inclusiva em expansão, que dá à pessoas com deficiência a oportunidade de participar ativamente de um evento que lhes faça bem mental e fisicamente, colaborando para a inclusão social e a extinção do pré-conceito.
Moda Inclusiva é a vestimenta adaptada com foco em pessoas com mobilidade reduzida, em nada impedindo que pessoas sem deficiência utilizem a mesma roupa. Este é o verdadeiro pensamento inclusivo, pois desenvolver produtos exclusivos para pessoas com deficiência, não entra no quesito inclusão.
A cada evento, as pessoas com deficiência física ou intelectual tem uma excelente progressão na autonomia, na inclusão social com outras pessoas – com deficiência e não – e principalmente no humor e estado mental. Dentre as histórias, já presenciamos caso de uma cadeirante que estava em depressão e tentando o suicídio até ter sido convidada a desfilar, onde ocupou sua mente e recebeu vários elogios, mostrando a ela que independente da sua condição física, há inúmeras possibilidades.

Contrate o desfile de moda inclusiva no seu evento, agende agora mesmo!

  • Duração: Mínimo 30 minutos de evento.
  • Investimento: Consulte! (contato@somostodosnos.com.br).
  • Local: Disponibilizado pelo contratante
    • Vantagens STN:
      • Certificado de participação STN para todos os envolvidos.
      • Acesso a material exclusivo online.
      • Modelos que desfilarem, farão parte do nosso cadastro de modelos para contatos em eventos futuros.
Contrate

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

error: Conteúdo protegido sob direitos da STN.